-->

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Resident Evil 2 - Português [PSX]



Após o estrondoso sucesso do primeiro jogo da série, a Capcom começou a trabalhar em sua seqüência, no ano de 1997 e disponibilizou muito material, do que ficou conhecido como Resident Evil 1.5. Contudo, essa primeira versão do jogo foi abandonada e uma do zero foi feita, hoje a conhecemos como RE2.

O jogo trazia uma inovação na jogabilidade entre os dois personagens. Já a história transcorre ao mesmo tempo para ambos, o que auxilia tanto numa quanto na outra, sendo que ações realizadas na primeira acarretam modificações na segunda.

Na noite de 29 de setembro de 1998, o policial novato Leon S. Kennedy e Claire Redfield, a irmã do membro dos S.T.A.R.S. Chris adentram a cidade de Raccoon City. Leon percebe que a cidade está calma demais e muito deserta. Ele pára seu jipe no meio da estrada ao avistar um corpo e desce para verificar. Enquanto isso, Claire chega a um restaurante para pedir informações. Ela está na cidade à procura de seu irmão, que não dá notícias a um bom tempo. Na lanchonete, Claire se encontra em meio ao terror quando um morto-vivo a ataca. Ao fugir pela porta dos fundos, dá de cara com Leon, que foi cercado por um grupo de mortos-vivos.

Eles fogem pelo beco e chegam a uma viatura abandonada. Contudo, no seu caminho para chegarem à Delegacia de Polícia, um zumbi os ataca do banco de trás, enquanto um caminhão desgovernado com um motorista zumbificado vem de encontro a eles. Ambos pulam para fora do carro, quando o caminhão se choca com o veículo, explodindo numa grande bola de fogo. Os recém aliados agora estão separados e fazem o seu caminho para a Delegacia. Lá dentro eles se reencontram e seguem a procura de uma rota de fuga segura, bem como por sobreviventes.

Leon encontra Ada, que está à procura de seu namorado John, um pesquisador da Umbrella, enquanto Claire encontra a menina Sherry, orientada por sua mãe para se refugiar na Delegacia, o lugar mais seguro na cidade. Mas as aparências enganam, e a Delegacia não é mais segura, bem como o parentesco de Sherry e as intenções de Ada nos demonstram no desenrolar da história.


[INSTALAÇÃO]
1.Ter um Playstation ou um emulador no PC pra jogar ;D


CD Leon
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

CD Claire
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

0 comentários:

Postar um comentário

pagina anterior proxima pagina

Marcadores

Placas de Video

Listões

Lançamentos

PC

PS3

PS2

PS1

X-BOX 360

XBOX

Emuladores

Jogos Antigos

Nintendo Wii

Nintendo DS

PSP

Celular

iPOD

Game Cube

Game Boy

Jogos Variados

Tutoriais

Jogos Online

Previews

Videos

Filmes

Dicas

Programas

Wallpapers

Games / Mês

minha rede

Games no seu Email!

Digite seu e-mail:

Você no site!

Promoção

Translate:

Status

PageRank
online counter
Download Grátis
Download de Filmes
Jogos para Celular
Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com