-->

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Resident Evil 1



Lançado no já longínquo ano de 1996, o primeiro Resident Evil até hoje é considerado um dos melhores games para o PsOne, e figura na maioria das listas dos melhores games da história. Erroneamente, a ele é dado o crédito de criador do gênero survival horror, um estilo de game que já havia sido introduzido anos antes, com Alone In The Dark.

A história do game se passa em 1998, quando crimes bizarros começam a assolar a pequena Raccoon City. As vítimas, normalmente andarilhos e excursionistas que passam pela floresta nos arredores da cidade, são brutalmente assassinadas e seus corpos apresentam sinais de canibalismo e violência extrema. O departamento de polícia de Raccoon decide enviar seu time de elite, os S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service, ou Serviço de Táticas e Resgates Especiais) para cuidar do caso. A primeira equipe enviada é o Bravo Team, que perde contato com a delegacia minutos após entrar na área da floresta. Após 24 horas sem contato via rádio, o Alpha Team é enviado, e se surpreendem ao encontrar o helicóptero da outra equipe, completamente abandonado.

Enquanto checavam os arredores em busca de pistas sobre a localização dos policiais desaparecidos, Joseph Frost, um dos membros do Alpha Team, é atacado por cães selvagens, que aparentam estado de decomposição avançada. Abandonados por Brad Vickers, piloto da equipe, que foge levando o helicóptero, os oficiais sobreviventes se vêem sem opção a não ser se refugiar em uma mansão que é avistada ao longe.

É aqui que o game começa. Você assume o papel de Chris Redfield ou Jill Valentine, e deve investigar a misteriosa casa, ao mesmo tempo em que procura por seus companheiros e tenta sobreviver à horda de criaturas que infesta o local, desde humanos transformados em zumbis até criaturas mais fortes e letais.

O game também tem versões para Sega Saturn, computadores e Nintendo DS, além de uma nova edição para o PsOne, chamada de “Resident Evil Director’s Cut”, que traz muitas diferenças em relação à versão original, entre elas novas roupas e um maior nível de dificuldade.



  • Processador: Pentium 100
  • Memória RAM: 16 MB
  • Placa de Vìdeo: 4 MB
  • HD: 20 MB


    Servidor - Rapidshare
    Parte 1
    Parte 2
  • 2 comentários:

    [RBB]Ten. Ronaldinho on 15 de outubro de 2009 às 00:13 disse...

    Fala, galera! Uma perguntinha antes do download...

    Essa versão é o Director's Cut ou não? É para PC ou imagem do PSX?

    No mais, parabéns pelo site!

    Abraços!

    [RBB]Ten. Ronaldinho on 15 de outubro de 2009 às 08:19 disse...

    Links OFF.

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com