-->

terça-feira, 27 de outubro de 2009

SAW - Jogos Mortais



Como uma das franquias de terror mais lucrativas de todos os tempos, Jogos Mortais demorou a ganhar um jogo próprio. Por pouco o título não foi para o limbo, depois que a antiga distribuidora abriu falência, mas um resgate emergencial foi realizado pela Konami, que acreditou no potencial da marca.

O projeto é de responsabilidade da Zombie, experiente desenvolvedora de Seattle que trabalhou em conjunto com a Twisted Pictures, produtora dos filmes, para garantir o máximo de fidelidade com a série. No entanto, como no cinema o enredo é bastante intricado, aqui a história toma rumos paralelos, protagonizada pelo detetive David Tapp - interpretado por Danny Glover no longa original.

O jogo não faz concessões e tenta entrar no espírito e modo de agir do maníaco Jigsaw. Não há tutoriais ou textos explicativos e logo de cara o jogador se encontra preso a uma armadilha mortal, de forma similar aos minutos introdutórios de cada fita. É necessário participar de uma espécie de minigame para se libertar e, só então, começar a investigar o que está acontecendo com um grupo de pessoas preso em um sanatório abandonado.

O foco principal se vira para Tapp, em um jogo de ação e mistério em terceira pessoa inspirado em Silent Hill e outros clássicos de horror e sobrevivência. Mas durante o curso dos acontecimentos, também se mostra necessário controlar outros personagens - entre os que estão perdidos no hospital - para escapar de outras armadilhas brutais e descobrir quais suas ligações com Jigsaw.

Como não poderia deixar de ser, o boneco Billy dá as caras durante as instruções e fitas localizadas nos cenários dão pistas em relação aos propósitos do maníaco. Decisões morais e a sobrevivência de determinados personagens alteram o rumo da história, que possui múltiplos desfechos de acordo com o que cada jogador conseguir realizar para juntar todas as peças do enigma.



  • Sistemas: Windows XP w/ Service Pack 3/Windows Vista
  • Processador: Intel Pentium 4 2.4 GHz ou AMD Athlon 2.0+ Ghz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 256 MB (GeForce 6600+, ATI X1300+)
  • HD: 12 GB


    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

    Servidor - Uploading
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

    Servidor - Bitroad
    Download
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com