-->

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Red Faction Guerrilla-RELOADED



A destruição e caos por si trazidos dão a Guerrilla um ambiente único e raramente alcançado em outros do género. Afinal, tentativas frustradas já não faltavam dentro deste conceito de “destruição massiva”, onde ainda há bem pouco tempo Mercenaries 2 mostrou estar muito aquém das suas pretensas.

Seja durante as missões, ou ao destruir propriedades, irão ganhar ou recolher Savage, uma espécie de destroços altamente úteis em Marte. São o dinheiro lá da zona. Em cada sector o jogador terá uma Safehouse onde poderá recarregar as munições ou ainda comprar um vasto leque de armamento e melhoramentos. Os melhoramentos variam entre o poder de explosão ou a quantidade de armamento que podem carregar para determinada arma. Adicionalmente, poderão ainda comprar novas armas que com o avançar do jogo serão cada vez mais potentes. Existem Lança-Rockets, Machine Guns, explosivos, armas de electricidade e ainda outras surpresas como uma arma que utiliza Nanotecnlogogia e que é particularmente surpreendente pois ao dispararem esta consome – no verdadeiro sentido da palavra – o que lhe aparece à frente. Dispararem sobre uma parede e poderão apreciar a parede a ser comida lentamente. Sem que disparar seja algo fundamental ou altamente divertido, é uma funcionalidade também ela certeira, sendo ainda possível utilizar todo o cenário com o sistema de cobertura.

Como se qualquer dúvida existisse, Guerrilla prova mais uma vez ser uma obra colossal a nível de destruição quando se vê explodir edifícios ou tanques de gás que soltam peças por todo o lado sem que o frame-rate perca a estabilidade e dentro de tanta brutalidade é com agrado que se ouve por vezes uma música de fundo orquestral que tanto prazer voz irá dar. Não opta por OST com músicas a passar na rádio mas sim por uma abordagem mais clássica. O resto funciona bem, pessoas em sofrimento, estopadas e muitas vezes roubadas, ouvem-se gritos e tiros. Quando roubam um carro é agradável ouvir um “trata bem dele” ao invés do típico “dá-me já o carro *****” característico do GTA, já que em Red Faction os carros são sim “emprestados” por membros da Guerrilla.



  • Sistemas: XP/Vista
  • Processador: 2.0 GHz Dual-Core
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 128 MB


    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9

    Servidor - 2Shared
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com