-->

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Painkiller Resurrection



Em 2004, "Painkiller" foi lançado para os PCs como uma espécie de homenagem à mecânica clássica de jogos de tiro em primeira pessoa como "Doom" e "Quake". E por muito tempo - entre algumas expansões e campeonatos oficiais ao redor do mundo - jogadores se divertiram bastante com as aventuras de Daniel Garner pelo Purgatório, em especial ao utilizar sua icônica arma lançadora de estacas.

Cinco anos depois, a JoWood Productions em conjunto com a Homegrown Entertainment anunciou o projeto para uma continuação completa. Batizada de "Painkiller: Resurrection", o jogo também foi programado para o Xbox 360.

O protagonista desta vez é "Wild" Bill Sherman, um agente da CIA que geralmente é designado para missões clandestinas de assassinato de alvos políticos, traficantes e criminosos internacionais. Durante uma de suas tarefas, o personagem acaba sofrendo um colapso nervoso e acorda desorientado em uma catedral, sob controle da arma que dá título ao jogo - capaz de lançar lâminas para picotar os inimigos.

Perseguido por humanos possuídos por almas malignas e monstros demoníacos, Wild Bill passa a explorar toda a versatilidade da Painkiller, colocando o jogador em situações de grande ação e violência. Logo se torna claro que o sujeito se encontra no Purgatório, mas ao contrário das edições anteriores, se torna necessário cruzar os limites de tal dimensão e lidar com anjos e demônios para impedir que a guerra celestial destrua toda a existência.

A aventura principal conta com suporte a modo cooperativo, dividindo a história entre dois jogadores que podem mudar o rumo de determinados acontecimentos, em uma dinâmica parecida com a apresentada em "Left 4 Dead". O jogo foi construído com uma versão aperfeiçoada do motor gráfico do título original para manter o clima similar, com direção de arte supervisionada pelo artista plástico austríaco Peter Siedl.



  • Sistemas: Windows XP / Windows Vista
  • Processador: AMD/Intel CPU 2.4 GHz/Core
  • Memória RAM: 1.5GB
  • HD: 6 GB
  • Placa de Vídeo: 256 MB (GeForce 6600)
  • DirectX: 9.0


    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5


    Servidor - Bitroad
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5

    Servidor - Depositfiles
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5

    Servidor - Leititbit
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5

    Servidor - Up-File
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com