-->

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

[ESPECIAL DO MÊS] Splinter Cell Conviction




Splinter Cell Conviction é o Especial do Mês!

Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 23/02/2010
Distribuidora: Ubisoft
Suporte: Multiplayer online

Desta vez é diferente, não vamos mostrar um gameplay e sim um preview completásso pra ficar mais do que por dentro de Splinter Cell Conviction!
Muita coisa vai mudar em Conviction, não vamos mais ter sam ficher com movimentos pesados e tão lentos quanto a minha tia-avó de 90 anos. Sam Fisher está mais rapido, bem mais rápido diga-se de passagem, mais preciso, mais instinto. A jogabilidade agora promete estar mais fluente, mais objetiva. Falando assim parece que os outros Splinter Cells não foram nada, mas comparado a este não vão ser mesmo, a única coisa que vai liga-los é a história e a arti-manha de esconder-se nas sombras.

Não há muito que falar, não porque não quero, mas porque iria ficar repetitivo. Tudo está nos dois videos legendados(por nós) contando tudo sobre os games, e quem conta são os próprios produtores, ninguém melhor que eles, certo?!

Para ser sincero, nunca gostei de Splinter Cell, nunca gostei e quando joguei o primeiro da série no PlayStation 2 me reafirmei, pois a jogabilidade era horrível, a história manjada e pouca ação. O motivo pelo qual decidimos fazer o especial para o Splinter Cell Conviction é que parece que realmente a coisa mudou, demorou mas mudou, o jogo está com cara de filme de espionagem mesmo, com muita ação em conjunto. Vale a pena conferir o que te aguarda ano que vem ( antes de começar as aulas ainda! )

Divirtam-se! ;D





Screenshots:



0 comentários:

Postar um comentário

pagina anterior proxima pagina

Marcadores

Placas de Video

Listões

Lançamentos

PC

PS3

PS2

PS1

X-BOX 360

XBOX

Emuladores

Jogos Antigos

Nintendo Wii

Nintendo DS

PSP

Celular

iPOD

Game Cube

Game Boy

Jogos Variados

Tutoriais

Jogos Online

Previews

Videos

Filmes

Dicas

Programas

Wallpapers

Games / Mês

minha rede

Games no seu Email!

Digite seu e-mail:

Você no site!

Promoção

Translate:

Status

PageRank
online counter
Download Grátis
Download de Filmes
Jogos para Celular
Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com