-->

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Resident Evil 5



Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil.

A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos.



  • Sistemas: Windows XP/Vista
  • Processador: Intel Pentium D Processor ou AMD Athlon64 X2
  • Memória RAM: 512MB Windows XP ou 1GB Windows Vista
  • Placa de Vídeo: 256 MB (NVIDIA GeForce 6800 ou ATI Radeon HD 2400 Pro)
  • DirectX: 9.0c
  • HD: 8 GB

    [INSTALAÇÃO]
    1.Descompacte
    2.Junte as partes com o programa HJSPLIT
    3.Emule ou grave a imagem
    4.Instale o game
    5.Cole o crack no diretório do jogo
    6.Divirta-se ;D


    Obs.: Caso apareça a instalação em Coreano (japones, chines..), baixe o fix e substitua dentro do arquivo ISO.
    Obs 2.: Podem baixar em link intercaladamentes.


    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8

    Servidor - 2Shared
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8

    Servidor - Depositfiles
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8

    Servidor - Uploadbox
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8

    Link Direto
    Download

    Fix English Setup (caso necessário)
    Download
  • 45 comentários:

    luiz on 14 de setembro de 2009 às 16:36 disse...

    vcs testaram o jogo pra ver se ta 100% e esse site e massa parabens cotinue assim agora so falta o futebol pes2010.

    Crítica Games on 14 de setembro de 2009 às 17:08 disse...

    O link direto é torrent? :S

    Unknown on 14 de setembro de 2009 às 20:02 disse...

    Sensacional!!!
    Parabens para você!!!

    arnaldo on 15 de setembro de 2009 às 15:01 disse...

    não vejo a hora de terminhar de baixar

    Kuka on 15 de setembro de 2009 às 19:10 disse...

    Como faço a substituição do arquivo iso.?Por favorrrrrrr !!!

    anderson gonsalves on 15 de setembro de 2009 às 23:32 disse...

    affffffffffs
    mó demora pra baxar e num pega aki q brincadera em
    porra essa merda é pro xp ou pro vista?
    pq ta dando um erro falando q o setup num é um arquivo win 32 valido?!
    q merda é essa?

    Unknown on 16 de setembro de 2009 às 10:27 disse...

    Instalei tudo certo mais o jogo esta em coreano e nao da para fazer praticamente nada nele!
    Por favor diz ai como se coloca em ingles!

    Unknown on 16 de setembro de 2009 às 10:27 disse...

    As legendas ta em coreano tem como deixar em ingles? o jogo é muito bom os graficos ficaram excepcionais na minha geforce 8800 ultra mas como vou detona o jogo em coreano...

    Unknown on 16 de setembro de 2009 às 11:02 disse...

    desculpe o equivoco consegui colocar as legendas em ingles é so copiar o fix no diretorio do jogo depois vc executa o jogo vai aparecer uma tela pra vc escolher directx 9 ou 10 antes vc vai em linguage e coloca em ingles depois é só entrar e se divertir muito bom esse jogo pedro tenta ai depois mande msg

    Prodigy on 16 de setembro de 2009 às 16:30 disse...

    Olá administrador, po kra baixei o jogo, juntei com j-split, emulei com o daemon e na hora de instalar só aparece uma pekena tela preta e nada acontece (tenho bastante experiencia em baixar jogos por este site), mas desta vez estou confuso, vc da a dica de trocar o arquivo fix: (Caso apareça a instalação em Coreano japones, chines.., baixe o fix e substitua dentro do arquivo ISO) ok eu até tentei + é impossivel substituir um arquivo de um disco virtual correto, então eu explorei o dvd,copiei os arquivos para o hd, substitui o arquivo fix (.ini) e ainda assim ñ instala o q eu devo fazer...
    alguém me ajude....
    vlw t+...

    ADM on 16 de setembro de 2009 às 17:48 disse...

    pessoal, estou baixando ojogo ainda; irei terminar hoje;
    entao talvez hoje ou amanha eu faça um video-instalação, ok ?!

    Enquanto isso podem dar uma pesquisada, talvez voces consigam!

    Grabde Abraço!

    Ricardo shynayder on 16 de setembro de 2009 às 19:22 disse...

    blz,,com um video fikara bem melhor para istalar!!aguardo!!!

    Crítica Games on 16 de setembro de 2009 às 20:16 disse...

    Gente, é simples, junta as partes com o hj splint, emula com o daemon, a legenda nao serve na intalação em si, mais da pra intala-la sem entender, dps, entra na pasta da CAPCON, e logo ao abrir, vai aparecer os .exe, poe o crack la e poe o arquivo fix la dentro, logo qnd vc clicka pra iniciar o jogo vai aparecer um quadro e nesse quadro tem "language" no canto esq superior, ai é so run e jogar

    Norton Vinícius on 16 de setembro de 2009 às 21:27 disse...

    jogo mto bommm *.*

    sim eh exatamente como o lucas falou, eh facil de instalar, soh o crack nao vi junto, baixei em outro lugar

    Baixa Tudo Games on 16 de setembro de 2009 às 21:44 disse...

    eh pessoal, nao tem erro;

    na tela do LAUNCHER, onde voce escolhe o directX vai ter o menu na janela para voce clicar e escolher a linguagem (:

    facil!

    http://img36.imageshack.us/img36/591/45337925.jpg

    vide link ;)

    Abraços!

    Prodigy on 16 de setembro de 2009 às 22:03 disse...

    Amigos eu estou entendendo o q vc´s estão falando, pegar crack em outro lugar, mudar o fiz (setup.ini), porem o meu problema é q naum consigo nem começar a instalar, ao clicar no setup.exe ou autorun.exe aparece uma pequena tela preta por segundos e ai ja era... nada + acontece.
    Eu estou achando q tem a ver com o ( Shader Model 3.0 ) q talvez minha placa de video (Geforce 6800) ñ tenha...
    vlw t+...

    °°°

    luiz on 16 de setembro de 2009 às 22:40 disse...

    comigo deu tudo certo eu extrair os arquivo do iso e depois de estraido os arquivo eu botei o fix junto com os arquivos e ja começa estalar em inglês.

    Lucas D on 16 de setembro de 2009 às 23:58 disse...

    alguem pode me dizer com quantos GB fica depois de instalado?
    eu queria ter certeza, pq aqui deu quase 7gb

    luiz on 17 de setembro de 2009 às 02:45 disse...

    fica 6,76 + ñ tem poblema se ja estalou ñ tem como ta errado.

    Unknown on 17 de setembro de 2009 às 12:42 disse...

    pow mano juntei as partes cm o hjsplit emulei cm o demon mas na hora q vai emula aparese uma msg escrito sobre q nao é valido para o win32 ADMISTRADOR da uma força ai pow ;/

    Anônimo disse...

    Pow cara.... to com o mesmo problema do Bruno ae... o meu windows é o Seven, tem algum problema, O jogo só roda no Windows XP?
    Da uma força ae! Fora isso o Site ta de parabéns

    Erik Badino on 17 de setembro de 2009 às 14:57 disse...

    Barbada galera... nem precisa do Fix.
    Primeiro vai juntar as partes no hjsplit, daí vai criar um arquivo de imagem com cerca de 7GB, depois é só montar no Daemon tools, eu prefiro o Alcohol 120%, mas fica a critério.

    Vai abrir a tela de instalação em Coreano, Japones(Sei lá). Quem já instalou algum jogo, sabe que tem as teclas de "voltar", "avançar" e "cancelar"
    OBS: o botão do meio é avançar.
    Depois vai pedir sobre a licença e se concorda com os direitos autorais, já está marcada uma opção, só colocar a outra que é aceitar os termos.
    Depois escolher o diretório que quiser, esperar a instalação substituir pelo crack.

    OBS: depois de todo o processo de instalação irá abrir o Launcher, na barra de ferramentas no canto superior esquerdo tem a opção "Language", só clicar, colocar em Inglês e rodar.

    Parece complicado mas não é

    Abraços e bom jogo

    Unknown on 17 de setembro de 2009 às 17:29 disse...

    ptz ja baixei muitos jogos aki mais pessado doq esse mas ta danduh esse problema do arquivo nao ser win32 bom continuarei baixando jogos aki o site é otimo mas me desepicionei cm esse jogo vlw ai ....;/

    ADM on 17 de setembro de 2009 às 22:21 disse...

    pessoal, funciona no seven sim pq eu testei no seven;

    Primeiro de tudo é juntar HJ split

    vai gerar a imagem; use um programa para emular, abra a imagem e procure o setup; instale normalmente(algum erro até aqui significa algum arquivo corrompido). Copie o crack lauuncher na pasta do jogo e rodee.

    atualize o driver da sua placa de video no site dela. Ou atualize o directX.

    O processo acima foi o que eu fiz.
    Já testei o game e rodou lisinho, sem nenhum bug.

    Abraços!

    luiz on 18 de setembro de 2009 às 02:36 disse...

    galera recomendo a vcs a baixar essas partes de Hj split pelo firefox pq quem usa o gogle crome ñ presta pq se vc tiver baixaindo e a net cair o arquivo da como completo e ñ da pra ver se tar ou ñ completo ou imcompleto e quando vc for juntar as partes o tamanho diminiu e ñ dar pra emula.

    EDUARTE on 18 de setembro de 2009 às 10:33 disse...

    nao consigo instalar. a instalaçao para no meio do processo, porque?? se alguem souber me avise. será q nao aceita o 64 bits??

    ADM on 18 de setembro de 2009 às 20:19 disse...

    aceita sim eduarte, meu amigo instalou no seven 64-bits

    ;]

    EDUARTE on 19 de setembro de 2009 às 23:00 disse...

    cara comigo foi dificil instalar, entei instalar em coreano chegava no meio do processo ele parava, ai eu segui o exemplo de uns de voces, montei a imagem com o ulta iso e exclui o arquivo set de 3 kb e instalei o fix e gdo fui instalar esta em ingles, ai deu tudo certo instalou legal, to jogando, otimo jogo. Obrigado a essa pessoa q me instruiu, e ao site q é ótimo, estava louco por esse jogo, e valeu adm. abraços a todos

    Erik Badino on 21 de setembro de 2009 às 22:38 disse...

    E ae galera. Só tenho uma dúvida!
    O jogo tá rodando que é uma beleza!

    Mas é o seguinte... tento fazer um outro usuário do Windows Live e me pede o Key code. E se quero jogar novamente já tenho todas as armas. Tem alguma forma de alterar isso?

    Vlw galera.

    Unknown on 22 de setembro de 2009 às 12:48 disse...

    GENTE PODEM BAIXA Q O JOGO TA 100% BAIXEI POR AKI E ATE JA ZEREI ^^ JOGO BOM TA DE PARABENS ESSE SITE =]
    ABRAÇOS

    Unknown on 22 de setembro de 2009 às 15:41 disse...

    juntei e deu arquivo de 1 k isso ta certo ?

    Prodigy on 22 de setembro de 2009 às 16:18 disse...

    Ta errado marciel o jogo depois de criado a imagem .iso tem 6.95Gb...

    Bem galera baixei o jg pelo site e pelo q vi alguns da erro outros dão certo, no meu deu erro nem consegui c qr instalar fiz tudo direitinho criei a imagem (hjsplit) emulei (daemon tools), ai na hora de instalar dava erro, então resolvi baixar por outro site, (sem ofensa, pq este é o melhor site d game q eu conheço e é a 1° vez q tenho dificuldade com um jg), ai baixei pelo outro site para saber c o erro era do jogo o do meu pc (S.O. ou Hardware), bem baixei e deu tudo certo instalei, esta em ingles e ja estou quase zerando o jogo (os graficos são 10 + o jg ñ gostei muito, esperava bem +) Jg loko mesmo q esta disponivel no site é o TIME SHIFT !!!
    Vlw galera t+...

    °°°

    Rafael Souza on 29 de setembro de 2009 às 21:13 disse...

    meu problema e q na hora de carrega, chega no final e n carrega.

    josias on 3 de outubro de 2009 às 10:49 disse...

    qual eo serial do jogo não consigo salva sem ele...

    Unknown on 5 de outubro de 2009 às 15:37 disse...

    Juntei as partes e na hora de emular com o daemon tools lite diz: "setup.exe não é um aplicativo Win32 válido" O que aconteceu? Que eu faço? Alguém dá uma dica aí por favor

    Unknown on 6 de outubro de 2009 às 23:06 disse...

    e o seguinte quem testou no 7 e verçao e 32 ou 64 no meu 64 nao rolou e ai ja tem lguem jogando no 7 64 pq aqui no meio da instalaçao da um erro nao sei qual pq esta em lingua de maluco mais vou colocar aqui a parada do setup para saber q erro e esse vlw

    Gustavo on 7 de outubro de 2009 às 00:58 disse...

    Galera, tipo...o HJSPLIT so reconhece 2 dos arquivos, dae ele junta e da um de 1.9GB...
    eu to com medo de os outros estarem corrompidos. 7deles tem 972mb, 1 tem 218 e outro 486... também apareceu uma pasata RESIDENT EVIL 5 de 4GB que da erro para abrir... vlw!!

    Rafaell on 12 de outubro de 2009 às 00:03 disse...

    no jogo resident evil 5 da o seguinte erro quando vai começar o jogo ''D3DERR_DRIVERINTERNALERROR : present_result'' poderiao me ajudar eu nao consegui postar um comentario la por favor ajuden-me :]

    Rafael bass on 13 de outubro de 2009 às 00:22 disse...

    meu tbm msm erro num sei o q é sera minha placa de video q num roda

    Rafael bass on 13 de outubro de 2009 às 09:51 disse...

    esse path resolve esse erro é so jogar na pasta do resident evil 5 e problema resolvido
    http://www.megaupload.com/?d=Y2AYAD0F

    Oss!Steks on 14 de outubro de 2009 às 16:29 disse...

    pessoal instalei tranquilo mas ta em polones! e quando tento abrir o jogo aparece a seguinte msg "C:/Arquivos de programas/CAPCOM/RESIDENT EVIL 5/nativePC/Image/Archive/MsgResource_e.a" 2
    como faço pra arruma isso?

    vlw abraçoss!!!

    Giuseppe on 18 de outubro de 2009 às 13:13 disse...

    tambem , quando inicia aparece esse erro =/
    não sei por tanto , tenho uma Nvidia GeForce 7200/7300 GS de 256mb e tenho 512 de mb de ram , se esse for o problema da ram vo por de 4gb ou de 1gb
    olha soh , so quando inicia
    http://img23.imageshack.us/img23/2674/44505474.jpg

    Giuseppe on 18 de outubro de 2009 às 13:14 disse...

    Agradeço a quem me ajudar!!!

    Eviane on 4 de novembro de 2009 às 14:26 disse...

    To intalando aqui, pelo jeito vai dar certo, mas está off o arquivo pra deixar em ingles.

    será que conseguem ativar o link? outra coisa, será q ja nao tem a tradução para PT. Se eu nao me engano, ja vi q tem algo do tipo.

    Abraço

    Eviane on 4 de novembro de 2009 às 15:01 disse...

    Como tava precisando fui atraz e achei isso. Pelo menos no inicio está em ingles. Ainda não comecei a jogar.

    Jogo totalmente em ingues: va em executar//regedit//HKEY_LOCAL_MACHINE//SOFTWARE//CAPCON//RESIDENT EVIL 5/ duplo clique em "linguage" e altere o numero para 1033. é isso galera! espero ter ajudado!

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com