-->

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Police Quest: SWAT 2



Na década de 70, um seriado fazia muito marmanjo ficar grudado à televisão, acompanhando as arriscadas missões da SWAT, uma divisão de elite da polícia de Los Angeles.

Basta assumir o controle de Police Quest: SWAT 2, um jogo de estratégia repleto de ação em que a palavra-chave é liberdade.

Afinal, o sucesso de cada missão proposta por este game depende única e exclusivamente das decisões e ações do usuário. Tendo como pano de fundo cenários extremamente detalhados e realistas que incluem desde as ruas mais imundas de Los Angeles à árida paisagem do deserto do Mojave, Police Quest: SWAT 2 oferece duas campanhas, cada uma composta por quinze missões.

A ação se desenrola em ordem cronológica e em tempo real. Em primeiro lugar, o usuário deve escolher se vai jogar do lado da lei ou dos terroristas, formando em seguida sua própria equipe.

Se optar pela SWAT , o jogador tem à sua disposição cerca de 100 oficiais, que devem ser selecionados cuidadosamente, já que reagem às ordens recebidas de acordo com sua própria experiência e personalidade. O próximo passo é passar para ação propriamente dita, escolhendo armas, ordenando ataques, providenciando cobertura, desarmando bombas, explodindo laboratórios clandestinos e salvando reféns até que o último inimigo seja "neutralizado"; vivo ou morto.

E a galeria de inimigos é realmente assustadora, incluindo psicopatas, terroristas, traficantes, franco-atiradores e arruaceiros de todos os tipos. Até mesmo as vítimas podem se tornar perigosas, já que eventualmente algum refém pode sofrer da Síndrome de Estocolmo, uma desordem psicológica que leva uma pessoa a criar vínculos emocionais com os seqüestradores, auxiliando-os a enfrentar a polícia.
E tem mais.

O usuário pode jogar o Police Quest: SWAT 2 indefinidamente, sem correr o menor risco de ficar entediado. Isso somente é possível porque as missões nunca são iguais. Mesmo que o jogador decida enfrentar a mesma situação repetidamente, ela sempre será diferente, pois o próprio jogo se encarrega de alterar os movimentos e as reações dos personagens, por exemplo. Para completar, Police Quest: SWAT 2 pode ser jogado também via modem, rede local e Internet.
Além de proporcionar todas as emoções de um jogo compartilhado, SWAT 2 permite ao usuário criar seus próprios cenários e armadilhas, desafiando outros jogadores.



  • Processador: Pentium 133 MHz
  • Sistemas: Windows 95/98/XP
  • Memória RAM: 16 MB
  • HD: 90 MB


    Servidor - MegaUpload
    Download
    Crack
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com