-->

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Hannah Montana The Movie



O game se divide em duas partes, ambas desequilibradas e cheias de falhas. Ora você acompanha Hannah Montana, a artista mirim razão do afeto de dezenas de fãs que acompanham avidamente seus shows. Nos outros trechos do título a estrela se torna Miley Cyrus, a intérprete de Hannah, que abandona uma pacata vida no interior ao se mudar para a cidade grande.

O enredo do filme é abordado de forma superficial aqui, citando apenas os momentos principais. Miley está cansada da rotina que leva, obrigada a se dividir entre a fama e o anonimato. Assim, a família a leva para relaxar em sua cidade, Crowley Corners, no interior do estado norte-americano do Tennessee. Por lá ela tem de lidar com a popularidade de Hannah Montana e alguns de seus amigos que partilham o segredo de sua identidade.

No game o jogador interfere minimamente no roteiro. Nos segmentos como Hannah o objetivo é realizar movimentos diversos enquanto a garota dança charmosamente pelo palco. No Wii, tudo é realizado movimentando o Wii Remote ou a extensão Nunchuck. Nas outras plataformas, tais funções são realizadas pelas alavancas analógicas, que devem ser acionadas nas direções corretas.

Os problemas são muitos e graves: os movimentos não coincidem em nada com a coreografia de Hannah, o reconhecimento dos comandos é péssimo - no Wii basta chacoalhar os controles de qualquer maneira para se dar bem - e as opções são limitadas. Mesmo quando tocando guitarra, teclado ou cantando, é só apertar setinhas ou remexer o esqueleto. Chega a ser patético. Pode parecer uma tentativa de simplificar, tornar acessível a muita gente, mas falha miseravelmente: soa como desleixo e incompetência mesmo, infelizmente.

Para piorar, só se pode dançar e fazer gestos. Até combina com a temática, mas convenhamos: como é possível não colocarem opção de cantar em um jogo estrelado por uma cantora? Não parece uma decisão consciente de design. Novamente, falta de capricho.

Jogar com Miley também não é nenhum refresco. Hannah ao menos entretém com as canções originais do filme, já a calminha Miley se limita a vagar por Crowley Corners realizando tarefas chatas e participando de minigames igualmente sonolentos. Ande de um lado para o outro falando com pessoas, passeie de cavalo, colete itens e inúteis e nada mais. Não apenas cansa, como frustra.



  • Sistemas: Microsoft Windows Vista SP1/ Windows XP SP3
  • Processador: Intel Pentium 4 de 2.0GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 128 MB (Nvidia GeForce FX / ATI Radeon 9500)
  • DirectX: 9.0c

    [INSTALAÇÃO]
    1.Junte as partes com o HJSPlit
    2.Grave ou emule a imagem
    3.Instale o game
    4.Copie o crack da pasta ViTAliTY para o diretório do game.
    5.Divirta-se ;D



    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4

    Servidor - Filebase
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com