-->

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fifa 10 - Totalmente em Português!



Como nos últimos anos, a empresa tem se mostrado empenhada em evoluir não só o motor gráfico e físico da série, mas também em polir os modos online com o intuito de formar uma comunidade mais atuante nas plataformas que assim permitirem. Assim, recorreu a pesquisas com jogadores experientes, entre milhões de partidas jogadas online, para coletar opiniões e sugestões na tentativa de criar uma experiência mais envolvente.

Entre as novas promessas estão desde um sistema de controle de bola mais sofisticado a interação física entre os atletas relacionada a seus temperamentos, além de comportamento, movimentação e posicionamento mais próximos da realidade de campo - como busca de oportunidades de passe ou formas dinâmicas para escapar de marcação.

O Modo Dirigente para o FIFA 10 foi renovado, e de acordo com a EA Sports, foram 50 mudanças importantes. Entre essas melhorias estão:

* A janela de transferências será mais autêntica, como o dinheiro não sendo fator monopólio na aquisição de um jogador. A aceitação da proposta será baseada em fatores como o número de jogadores do seu time na mesma posição, e a promessa de competições de alto nível fora do campeonato nacional, tais como a UEFA Champions League e a Liga Europa. Além disso, a obtenção de um jogador será mais realisticamente prolongado: o usuário terá que lidar com a concorrência de outros clubes. As propostas podem ser apresentadas para vários jogadores, e se os clubes aceitarem, o usuário tem a escolha de qual dos jogadores assinar.

* Questões financeiras serão baseadas em menos no patrocinador e mais no Conselho de Administração, que fornecerá dois orçamentos globais: O orçamento de salários, um montante anual para pagar os jogadores; e o orçamento do clube, para a compra e venda de jogadores, e outras melhorias no clube. Também haverá uma "Dificuldade da Diretoria", no qual os usuários podem definir o quão generosos financeiramente os clubes são.

* O "Sistema de Experiência e Desenvolvimento do Jogador" também teve mudanças. A experiência manual dos FIFAs 08 e 09 foram abolidos; agora o crescimento do jogador será definido pelo seu desempenho em campo, pelas exigências colocadas para ele, e pelos resultados com base na sua posição particular. Haverá três categorias para o ganho de experiência: mental, físico e habilidade. Jogadores mais jovens com maior potencial ganharão experiência muito mais rápido, e cada jogador terá um ponto de crescimento individual, que por sua vez, promete padrões de crescimento mais autênticos.

* Os resultados das partidas simuladas do não-usuário serão severamente baseados na força da equipe, e não aparecem como "aleatório", como o caso das edições passadas. Isto irá resultar em desempenhos mais realistas e eliminar os casos onde os clubes mais fortes lutavam contra o rebaixamento e clubes com jogadores mais fracos ganhavam os campeonatos.

* O recurso "Live Season" foi incluído no Modo Dirigente. As formas dos jogadores subirão e descerão com base no desempenho (no próprio Modo Dirigente ao invés dos eventos reais), e os jogadores irão receber uma classificação temporariamente maior ou menor, juntamente com estatísticas temporariamente superior ou inferior implicando a autenticidade do formulário do jogador.

* Os números do uniforme poderão ser editados nas versões Xbox 360 e PlayStation 3.

* O cansaço dos jogadores será mais autêntico e realista, eliminando o problema de nível inferior, que o time sofre pelos baixos níveis de energia em uma série de partidas.

* A inteligência artificial dos outros times de todo o mundo do Modo Dirigente foi melhorado significativamente. Equipes adversárias revezarão os jogadores mais frequentemente baseando-se em fatores como o cansaço, a forma do jogador, e até a importância relativa de uma partida, assim que a formação de uma equipe de topo nas primeiras rodadas de uma copa nacional consistir de baixo nível e os jogadores mais jovens em oposição a uma equipe na força máxima.

* "Total Football Experience" será um novo recurso em que notícias de futebol ao redor do mundo do Modo Dirigente será visível, incluindo transferências de jogadores, jogos e resultados de campeonatos estrangeiros.

* O novo "Assistente Técnico" vai tomar conta da formação e do revezamento do plantel da equipe, com base na importância do próximo jogo. Por exemplo, se o próximo jogo é contra um time mal-classificado, ele se certificará de que os jogadores que normalmente estão no banco vão jogar.

* Amistosos de pré-temporada serão introduzidos para as versões Xbox 360 e PlayStation 3, que serão organizados pelo Assistente Técnico do clube para uma chance para aplanar as rugas na programação do clube antes do início da temporada nacional.

O "Virtual Pro" permite ao usuário criar um jogador e lavá-lo ao longo das quatro temporadas do "Seja um Pro", inclui-lo na carreira do Modo Dirigente, usá-lo no Kick-Off, modos Torneio e Lounge, bem como usá-lo na Arena. O Game-Face também foi adicionado ao FIFA 10, como em outros jogos da EA Sports, onde os usuários podem criar suas Game-Face na web no easports.com ou easportsfootball.co.uk, em seguida, transferi-los para o jogo. Uma vez em que um Game-Face é criado, ele pode ser incluído para um jogador no jogo. Eles podem ser editados na web a qualquer momento. O Game-Face será usado como avatar do usuário no jogo online. Os usuários também podem acrescentar atributos de seus jogadores e seus traços e celebrações, além de um kit ficar desbloqueável para fazer o jogador realista e original.

A lista de estádios e condições de tempo para cada um foi anunciada no dia 27 de agosto de 2009.O jogo apresenta a maioria dos grandes estádios da Europa dos campeonatos mais importantes, como o Old Trafford, San Siro, Allianz Arena e Camp Nou, bem como uma série de estádios genéricos e arenas de treino[3]. Santiago Bernabéu, do Real Madrid estará disponível como um download gratuito no dia do lançamento. As condições de tempo possíveis em cada estádio vão do ensolarado ao nublado, chuva ou neve.

Haverá poucas novidades, será adicionada apenas a Liga Premier Russa para as versões PSP, PlayStation 2 e PC.



  • Processado: 2.4 GHz single-core
  • Memória RAM: 512 MB (XP) ou 1 GB (Vista)
  • Placa de Vídeo: 128 MB (GeForce 6600 ou ATI Radeon 9800 Pro)
  • HD: 4.4 GB

    [INSTALAÇÃO]
    1.Junte as partes com o programa HJSPLIT.
    2.Emule no Daemon Tools e instale. Serial incluso na pasta do crack.
    3.Aplique o crack no diretório do jogo.
    4.Divirta-se ;D



    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Senha: www.warez.safebr.com
  • 8 comentários:

    fabim on 29 de setembro de 2009 às 16:09 disse...

    sera que pega no windows 7

    Crítica Games on 29 de setembro de 2009 às 20:36 disse...

    Já to baixando, to meio de cobaia pois os ultimos jogos que baixei aki tive decepção, espero que seja diferente nesse! rsrsrs...

    Luis Figueiredo on 30 de setembro de 2009 às 04:26 disse...

    Boas pessoal!!
    Eu gostaria de saber o que se tem de fazer depois de usar o autoran... é que depois disso aparece me uma cena tipo "insira o CD1 de instalaçao (ou coisa parecida..)" e não sei o que faço a partir desse momento...
    Se alguem me pudesse explicar TODOS os passos timtim por timtim, agradecia porque eu estou fora do pais e adorava poder me inerter aqui!
    Obrigado pelo post e parabens!

    Unknown on 30 de setembro de 2009 às 12:17 disse...

    gostei muito do jg melhru muito..
    ja to jogando pelo control..
    so tem um prblema jg nao rconhec o analogico da direita que é usado para driblar..
    ai fika dificil joga algum sabe como arruma isso??
    muit bom o post vlw

    Unknown on 3 de outubro de 2009 às 17:16 disse...

    senhores guinomos para vcs q gostao dessa coisa orrivel chamada fifa 2010 , literalmente , vcs estao na era da pedra , bom para quem q evoluir e sair do casulo pelo amor de deus o demo do pes 2010 humilha essa coisa estranhao q saiu chamada fifa , ok agradeço muito aqueles q concordarem com esse comentario e para quem nao gostou ,kkkkkkkkkkkkkk cinto muito so lamento

    Unknown on 13 de outubro de 2009 às 00:47 disse...

    baixei o demo dos dois, mas o fifa sempre sai com um grafico foda mas jogabilidade podre!!!, e eu tbm tenho o demo do PES 2010, muito fodaaaaa, realmente naum tem comparação!!! PES 2010 é muito melhor...

    stefler on 19 de outubro de 2009 às 23:46 disse...

    iai galera esse jogo ta funcionando mesmo
    pq baixei instalei no seven 32 bits vc clica e nada acontece
    e tenteu rodar num notebook e antes de iniciar o jogo diz que tem um erro e precisa ser fechado

    Igor on 22 de outubro de 2009 às 16:43 disse...

    Administrador, o jogo deve ser otimo mais o link 7 está dando como não existe...

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com