-->

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

[Especial do Mês] Far Cry 2




Testamos, aprovamos e inauguramos o Especial do Mês!
Neste especial iremos publicar um gameplay todo mês feito pelo Baixa Tudo Games, e com uma análise e screenshots feito por nós também!

Confira o Especial de Setembro:

O segundo Far Cry vem a tona, e agora com um novo cenário: África. Sim sim meus amigos, agora o bixo vai pegar! Saimos de laboratorios e monstros geneticamente modificados e conhecemos uma terra selvagem cheia de surpresas. Armas travando, sol a pino, belas paisagens, diamantes, combates sangrentos, explosoes e muito mais esta em Far Cry 2. Qualquer semelhanca com: "Diamante de Sangue", "O Senhor das Armas" ou "Falcão Negro em Perigo" nao e mera coincidencia, o jogo conseguiu passar a sensacao de estar em plena africa e suas guerras civis.
Embora a primavera esteja aí nem tudo são flores, porque o jogo é quase 10, nao alcancou essa nota por algumas falhas digamos...normais. Inimigos travados ou se 'teletransportando'(vide gameplay), tiros que nao acertam e outros detalhes que so ve jogando. Mas a melhor coisa de Far Cry 2 certamente e o vasto espaco que voce tem para explorar para armar a melhor estrategia para eliminar o inimigo.

Ação Frenética

Se no video-game voce faz o estilo rambo, pode ter certeza que sua sede de destruicao sera satisfeita, ou se faz o estilo "Snake" de Metal Gear Solid tambem ira curtir o game. Tanto as duas opcoes voce acaba desfrutando de belos graficos e uma jogabilidade incrivel.

Dica: Nos comentarios o nosso amigo Botoja deu a localizacao de uma arma especial que pode ser encontrada no jogo, uma AK Dourada. Veja como chegar la nos comentarios!

É isso ai pessoal, divirtam-se assistindo nosso video 100% Baixa Tudo Games e as screenshots tambem! Um grande abraço e até a próxima!

GamePlay e Trailer Legendado em PT-BR:


Screenshots:




Faça o Download do game aqui!


3 comentários:

Botoja on 2 de setembro de 2009 às 11:39 disse...

Parabéns pelo Post. Esse jogo é muito bom mesmo. Ele fica melhor quando você já possui uma sniper, essa missão retratada no início do vídeo eu a fiz com danos mínimos e gastando pouquíssimas balas, pois matei a maioria de longe com a sniper.

O jogo realmente é muito fera, os gráficos são surpreendentes. E o jogo tem algumas particularidades interessante. Uma das armas mais usadas pelo inimigo é a AK 47, ela é muito boa, mas enquanto você não a liberar e a comprar na missão de armas, você só pode usar as dos inimigos, que são velhas e enferrujadas, geralmente dão problema no meio do tiroteio. Só que eu achei a AK-47 Dourada. Dentro de uma caverna que estava bloqueada com pedaços de madeira.

Essa AK nunca travou, perfeita. Tirei até um print do local onde da pra achá-la. Os Prints são com mapas para facilitar, o primeiro print mostra o local aproximado com o mapa Full, o segundo mostra o local exato da caverna com o mapa detalhado, a caverna está ao lado da pedra em destaque e bem atrás do mapa.:

1º http://i25.tinypic.com/era3np.jpg

2ºhttp://i30.tinypic.com/28s0l0w.jpg

Achei na sorte essa arma, estava procurando diamantes e me deparei com a caverna, pra minha surpresa lá estava uma bela AK-47.

Grande abraço!

Bin LAdem on 2 de setembro de 2009 às 14:11 disse...

otimo post, parabens ae btg!

esse jogo eh muito fera, um dos melhores que ja joguei.

ruim eh ki nao dah pra explora muito o deserto.

boa Botoja, valeu man. eu vou atras dessa AK pq nao sabia dessa dica.

Jogo espetacular, recomendo!

Abracaaoo

The Madman on 3 de setembro de 2009 às 01:32 disse...

PÔÔ
AXEI A ARMA
VLW MSMO xD

Postar um comentário

pagina anterior proxima pagina

Marcadores

Placas de Video

Listões

Lançamentos

PC

PS3

PS2

PS1

X-BOX 360

XBOX

Emuladores

Jogos Antigos

Nintendo Wii

Nintendo DS

PSP

Celular

iPOD

Game Cube

Game Boy

Jogos Variados

Tutoriais

Jogos Online

Previews

Videos

Filmes

Dicas

Programas

Wallpapers

Games / Mês

minha rede

Games no seu Email!

Digite seu e-mail:

Você no site!

Promoção

Translate:

Status

PageRank
online counter
Download Grátis
Download de Filmes
Jogos para Celular
Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com