-->

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

The Chronicles Of Riddick Assault On Dark Athena



The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena é um jogo do gênero FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa numa tradução livre para o português) desenvolvido pela Starbreeze (responsável também pelo aclamado The Darkness). O jogo conta com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Assault on Dark Athena é uma seqüência não verdadeira para o famoso The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay, lançado em 2004 para PC e Xbox. Para que não está familiarizado com a primeira aparição de Riddick nos videogames, Assault on Dark Athena conta com um remake repleto de aprimoramentos.

Jogadores podem desfrutar de uma versão em que vários aspectos do jogo foram significativamente melhorados. A modelagem foi completamente refeita, a inteligência artificial aperfeiçoada, um novo sistema de escolha de armas foi implantado e os ambientes agora estão muito maiores do que antes.

Fora isso, o jogo também oferece uma história completamente nova, também estrelada por Vin Diesel. A trama inicia-se no desfecho do primeiro jogo da série, quando Riddick é surpreendido por Revas, capitão de Dark Athena.

Os inimigos que o jogador enfrenta no jogo serão basicamente ex-soldados que se tornaram máquinas mortais. Estes oponentes podem ser controlados por humanos ou não, o que define sua dificuldade. Fora isso, o jogador também pode assumir o controle dos ciborgues para aniquilar inimigos ou para utilizá-los na resolução de pequenos desafios que compõem o game.

Fora isto, existem também algumas dicas visuais que prometem deixar o jogo mais intuitivo. Quando a tela estiver azul, significa que Riddick está escondido da visão de seus inimigos, através de sombras e outros recursos. Neste formato, os inimigos não podem ver ou escutar o herói. Existem alguns momentos em que a perspectiva passa da primeira para a terceira pessoa, como quando o protagonista passa por beiradas, escala caixas e assume o controle de uma estação inimiga.

Toda a pancadaria também pode ser desfrutada por vários jogadores ao mesmo tempo, através dos modos multiplayer que compõem The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena.



  • Sistemas: Windows XP SP2 ou Vista
  • Placa de Vídeo: 256 MB (ATI Radeon HD 2600 XT ou NVIDIA GeForce 6800 Ultra)
  • Processador: Intel Pentium D 805 ou AMD Athlon X2 3800
  • Memória RAM: 1 GB
  • HD: 11 GB
  • DirectX: 9.0c


    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
    Parte 10
    Parte 11
    Crack
    Patch
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com