-->

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Championship Manager 2010



Championship Manager 2010 é a nova versão do jogo de gerenciador de futebol mais famoso do mundo. Se você é um pouco antenado em jogos em que você é o comandante dos principais clubes do mundo, pelo menos já ouviu falar em Championship Manager.
Você é o comandante
Sempre se diz por aí que no Brasil existem 180 milhões de técnicos de futebol e se você é um entusiasta deste esporte bretão, já deve ter dado seus pitacos quanto à escalação, substituições e tudo que envolve o dia-a-dia de um treinador de futebol. Além disso, são milhões de dirigentes de futebol, sempre reclamando de sua diretoria, sugerindo dispensas e contratações com a paixão à flor da pele.

No Championship Manager 2010 você tem a grande oportunidade de colocar em prática todo esse seu potencial futebolístico, pois poderá desenvolver diversas atividades dentro do clube, mas principalmente a de treinador e a de dirigente. É você quem define quais serão os atletas negociados (vendidos, emprestados) ou dispensados, quem deve ficar, seu estilo de treinamento e tudo mais.

Obviamente, cuidar da parte técnica também será uma de suas atividades. Crie planos de treinamento para seus jogadores, preparando sua equipe para despontar e seu nome ser bem cotado como dos melhores treinadores do mundo. Para seu trabalho ser bem sucedido, leve em conta as características e as capacidades de cada atleta na hora de escalá-lo em determinadas posições.

Aproveite o máximo de seus jogadores, escolha o esquema tático que julgar apropriado, indique qual será a postura de seu time em campo, faça as alterações necessárias e torça para que eles desempenhem o melhor papel dentro das quatro linhas. Você poderá acompanhar a partida por meio de uma animação em 3D.

Partidas em 3D
Enquanto torce pelo seu time, é possível acompanhar os jogos em uma animação em terceira dimensão. No Championship Manager 2010 você verá 500 animações individuais para atletas diferentes, efeitos do clima (chuva, neve, sol, noite, dia, etc.) e variadas angulações de câmera, permitindo uma compreensão melhor da aplicação tática de sua equipe.

Desafio CM 2010
De maneira inovadora, a versão DEMO de CM 2010 permite a seus jogadores participarem de um desafio online, um campeonato mundial virtual de treinadores de CM. Para participar você precisa se cadastrar no site do jogo (clique aqui para acessar a página) e então receberá em seu email um número de série.

Após instalar o jogo em seu computador, insira o código para liberar o modo Desafio (“Challenge Mode”) e então durante os seis meses de jogo proporcionados pela DEMO você participará de alguns minidesafios para se tornar o treinador do mês. É a chance de jogar um grande jogo e ainda assim se destacar mundialmente!

Cobranças de bola parada ensaiadas
Outra novidade presente nesta versão é o treinamento específico para cobrança de bolas paradas, o que auxilia alguns atletas a tornarem-se especialistas nestes tipos de cobranças, criando assim mais uma arma eficiente para seu time. Os treinamentos também podem ser visualizados em animações 3D e, obviamente, são gerenciados por você.

Equipe especializada
Para melhorar o desempenho de seu clube, você poderá contar com a ajuda de um pessoal especializado em diversas áreas, da administração ao preparo físico. Para isso você precisa ficar atento e sair na frente de seus rivais na contratação dos melhores profissionais disponíveis no mercado da bola de Championship Manager 2010.

Dono de um visual agradável e já muito conhecido por parte de seus jogadores, o Championship Manager 2010 é inovador ao propor um desafio mundial para seus jogadores logo em sua versão DEMO. Aqui você tem uma ótima prévia do que vem por aí na versão completa, que deve fazer jus ao fato de CM ser um dos jogos mais conhecidos e jogados de seu gênero.

Este game não deverá rodar em qualquer PC, pois exige uma configuração não tão básica. De qualquer modo, ele é fácil de ser instalado e permite uma grande área de atuação para seus jogadores, envolvendo diversos setores de um clube de futebol, dando sequência ao que já era visto em outras versões da franquia.

O mercado de transferências continua acirrado e para contratar os melhores atletas e profissionais do mundo você deverá desembolsar uma boa grande. O sistema de treinamento também está perfeito, com a possibilidade de criação de jogadas ensaiadas para cobranças de bolas paradas e tudo mais. Enfim, não espere mais e baixe o CM 2010 agora mesmo!



  • Processador: 3 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 64 MB (nVidia FX5600, ATi Radeon 9800)
  • HD: 3 GB
  • DirectX: 9.0c

    [INSTALAÇÃO]
    1.Descompate os arquivos.
    2.Monta ou grave a imagem
    3.Instale o game
    4.Divirta-se ;D



    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
    Parte 10
    Parte 11
    Atualização
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com