-->

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Batman Arkham Asylum



O Coringa se ofereceu pacificamente para ser encarcerado no terrivelmente emblemático e largamente reconhecido Arkham Asylum. É claro, algo não cheira bem nisso. Logo torna-se óbvio que o caótico vilão tem uma carta na manga, conforme ele organiza um imenso levante com algumas das maiores mentes criminosas presentes no manicômio. Ruim para o Batman. Potencialmente bom para os jogadores, que há tempos esperam por um jogo realmente bom e condizente do morcego.

Seguindo a atual preconização da indústria de games para a jogabilidade — aquela que afirma que “quanto mais simples e extravagante melhor” —, Arkham Asylum lança mão de vários movimentos típicos do herói, a maioria executada com comandos diretos. São combinações de combos, manobras acrobáticas, desarmamentos e mais toda a clássica parafernalha do inconfundível cinto de utilidades (ou “bat-cinto”, como preferirem). Isso fica bem claro na primeira fase bônus, que vai colocá-lo em um espaço reduzido atulhado de brutamontes.

A jogabilidade traz, basicamente, um desfile do herói em meio a diversos inimigos genéricos — estilo daqueles caras com gorro de lã ou capuz que fazem ponta nos quadrinhos desde... bom, desde sempre —, envolvendo tudo desde ataques diretos, até combos, ataques múltiplos (envolvendo vários inimigos) e contra-ataques. Além dos movimentos diretos, você ainda vai poder contar em vários momentos com uma ajudinha dos ambientes, espertamente engendrados para se tornarem armas em potencial.

A gama de ataques furtivos ainda conta com manobras tipicamente Splinter Cell, do tipo em que o herói se aproxima por trás e enforca o inimigo antes que este possa ao menos esboçar uma reação. É claro, sendo Batman o protagonista (o herói politicamente correto com valores a zelar), esses ataques visam simplesmente invalidar os lunáticos do cenário. Batman: Arkham Asylum ainda traz a possibilidade de se compartilhar recordes em um ranking online.

Testado e Aprovado!





  • Sistemas: Windows XP ou Vista
  • Processador: Intel Pentium 4 3.0GHz ou AMD Athlon 64 3500+
  • Memória RAM: 1 GB XP e 2 GB Vista
  • Placa de Vìdeo: nVidia 6600 ou ATI 1300
  • DirectX: 9.0c
  • HD: 9 GB


    Veja como instalar Passo a Passo - Video feito pelo BTG!

    [INSTALAÇÃO]
    1.Rode BatmanArkhamAsylum.exe da pasta de setup e tenha certeza de estar na mesma pasta dos 5 arquivos.
    2.O jogo vai extrair as seguintes instruções para instalar
    3.Baixe o CrackFIX (arquivo separado). Copie esse crack da pasta crack e substitua na pasta de instalação(/Binaries). Se nao fizer isso o jogo nao vai salvar e o personagem nao ira planar.
    4.Rode o executável
    5.Divirta-se ;D



    Servidor - MegaUpload Mirror 1
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8

    Servidor - MegaUpload (Reupado DENOVO)
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
    Parte 10
    Parte 11
    Parte 12
    Parte 13
    Parte 14
    Parte 15
    CrackFIX
  • 54 comentários:

    jureba on 3 de setembro de 2009 19:30 disse...

    tô baixando + acho que ainda num é o jogo mesmo, pela previsão acho que ainda num é^^ + vou testar pra ver

    Baixa Tudo Games on 3 de setembro de 2009 19:31 disse...

    estamos baixando tambem ;)

    BlOg Do InFeRnO on 4 de setembro de 2009 08:59 disse...

    baixando aki tb mas vamos ver se vai integral mm aeahehea

    garethmaciel on 4 de setembro de 2009 10:41 disse...

    o jogo esta funfando mais ainda nao da para salvar , blz mais ai nao sei se e so comigo, depois posta ai se vcs tiveram problema em planar com a capa, esta dando um bug estranho e o batman nao plana pelo mes aqui comigo
    postem ai , vlw o jogo e 10

    Baixa Tudo Games on 4 de setembro de 2009 12:43 disse...

    garethmaciel

    baixe o CrackFix que esta no post. Descompacte. Copie e substitua o arquivo "BmStartApp.exe" na Pasta /Binaries. Rode o jogo e divirta-se!

    natanparaiso on 4 de setembro de 2009 13:03 disse...

    então o jogo sairá normal mesmo baixando no 1 º mirror?

    (no caso, me refiro a função do crackfix)

    garethmaciel on 4 de setembro de 2009 13:31 disse...

    olha eu baixei pelo mirro 2 nao sei
    mais esta com um bug estranho , nao sei se e so comigo ou se mais gente voa ter esse problema q e muito serio
    a capa serve como planagem ,tanto para vc proseguir o jogo en determinadas partes quanto executar ataques, entao o jogo esta com o bug de ao planar ele fica kikando e nao sai do lugar , postem ai galera se esta acontecendo a mesma coisa com vc s

    garethmaciel on 4 de setembro de 2009 13:34 disse...

    baixa tudo games estou com vcs a muito tempo agradeço por me responder mais nao deu certo excelente trabalho de sua equipe 100 % com vcs vlw

    blog do acasalamento on 4 de setembro de 2009 15:55 disse...

    PESSOAL... A CAPA NÃO É PRA PLANAR? EU NÃO TO CONSEGUINDO FAZER ISSO... AINDA NÃO TEM NADA PRA CORRIGIR ISSO?

    garethmaciel on 4 de setembro de 2009 16:01 disse...

    sim tem, pesso desculpas ao blog baixo tudo games , conserteza foi falta de atençao ,vamos la em relaçao a minha duvida eu resolvi e nao tenho mas problemas ,
    1 para quem tem problema com a capa o crack do blog resolve ,para quem
    nao consegue salvar o jogo o crack do blog resolve , se vc nao consegue salvar o jogo assim mesmo fasso o seguinte use o crack bugado , fasso uma conta na live offonline , depois subistituia pelo crack do blog o meu resolveu funciona perfeitamente salva o meu progresso e nao tenho mais o bug da capa 100 % baixa tudo games

    Baixa Tudo Games on 4 de setembro de 2009 17:23 disse...

    natanparaiso

    nao testamos o primeiro mirror amigo

    Baixa Tudo Games on 4 de setembro de 2009 17:24 disse...

    pessoal o jogo vai ficar com problema se voces nao baixarem o Crack Fix. Baixem para poder aproveitar do jogo normalmente sem stress!

    Grande Abraco!

    Baixa Tudo Games on 4 de setembro de 2009 17:37 disse...

    muito bom o jogo pessoal.
    aqui rodou liso
    e nao tive problemas depois que baixei e copiei o CrackFix.

    o unico bug que eu achei foi quando ele solta a "corda" no botao 'F', algumas vezes o personagem jogou a corda para o nada e atravessou a fase, literalmente! haha e tambem as vezes nao aparecia o icone do da corda (botao 'F'), entao eu era obrigado a voltar para o checkpoint anterior.

    Fora esses pequenos erros o jogo eh 10! As brigas do batman com os capangas fazem o estilo luta livre, e em alguns momentos o jogo faz um lance em camera lenta pra dar mais emocao. Fora os upgrades que voce pode comprar com os pontos de Experiencia que voce ganha ou objetos encontrados.

    Legal mesmo! Vale a pena baixar!

    Grande Abraco!

    blog do acasalamento on 4 de setembro de 2009 18:50 disse...

    selado.... o problema foi resolvido... muito brigado e esseblog continua sendo o melhor.... muito bom mesmo....

    garethmaciel on 4 de setembro de 2009 23:05 disse...

    realmente o jogo e animal, a unica sacanagem e q ele nao foi com a minha cara heheheheheh, brincadeira
    o propio blog citou uma coisa entereçante as vezes ele nao mira direito e acaba entrando dentro da parede ,realmente isso acontece mais pelo amor de deus se alguem sabe como prosegue depois da bat caverna me avise pq eu ja tentei varias meneiras diferente, e ele sempre entra na parede

    garethmaciel on 4 de setembro de 2009 23:11 disse...

    seguinte quando vc chega na bat caverna pela primeira vez vc ganhara uma nova arma , tera tres caaixas , derruba com a nova arma ,mira atira e pucha ,segue o caminho ,vera um passagem um duto , mira atira e pucha com a nova arma , heheheehehheheheehehehehehehehehehe
    agora chora pq dale o unico caminho e por dentro da parede kkkkkkkkkkkkkkkkk,o desgraçado nao mira o duto de geito nenhum

    Nando on 5 de setembro de 2009 02:55 disse...

    Pô cara o link 14 e 15 já estão expiraram, não tem como postar de novo só esses dois?!

    Não acredito q vou ter q baixar tudo d novo, tava tão ansioso para jogar esse jogo...

    Rodrigo on 5 de setembro de 2009 06:27 disse...

    ei grande i link 10 do mirror 2 não esta funcionando, da uma olhada ai por favor. valeu

    Rodrigo on 5 de setembro de 2009 06:59 disse...

    ei grande os links 14 e 15 tambem n estao pegando do mirror 2, ve ai por favor

    guruluestu on 5 de setembro de 2009 10:53 disse...

    link 4 mirror 2 expirado

    Nando on 5 de setembro de 2009 11:11 disse...

    Heim "Baixa Tudo Games" nos diz aí, dá para repor os link que expiraram ou vamos ter q baixar do mirror 1, ou será que algum desses caras aí q já baixaram poderiam repor esses links, pô o meu só falta os dois ultimos!!!!!!

    natanparaiso on 5 de setembro de 2009 11:24 disse...

    Já testei o 1º mirror,está funcionado gloriamente. Caso alguns dos links do 2º estejam expirados, usem o primeiro.

    Kuka on 5 de setembro de 2009 12:46 disse...

    Galera estou com dificuldade para fazer a instalação,o mirror 1 esta ok bara baixar.Se alguem puder me ajudar!?!?!

    Abraço

    Marcio

    natanparaiso on 5 de setembro de 2009 14:18 disse...

    Talvez seu problema seja a transferência dos 5 arquivos de data para a pasta do instalador. Tente fazer isso.

    Baixa Tudo Games on 5 de setembro de 2009 16:06 disse...

    PESSOAL

    irei upar hoje os arquivos que estao fora do ar no mirror 2, por favor aguardem.

    Baixa Tudo Games on 5 de setembro de 2009 16:11 disse...

    vou upar o 14 e o 15 pro nosso amigo Nando nao ficar na mao; quem precisar de outro link do mirror 2 ME DIGA!

    abracos! ;)

    Baixa Tudo Games on 5 de setembro de 2009 16:54 disse...

    REupei tudo mesmo, os links estao no ar novamente

    divirtam-se ;)

    Nando on 5 de setembro de 2009 17:40 disse...

    Valew mesmo obrigado pela rapidez, Você é o Cara e seu blog tá de parabéns!!! Baixando agora mesmo!!!

    sunu_mrg on 6 de setembro de 2009 15:03 disse...

    vcs poderiam ter hospedado em outro site no megaupload quem nao tem conta demora mais pq fica aparecendo q o limite ultrapassado mas ne fazer oq.O site ta de parabens por ter disponibilizado tao rapido e pelo os comentarios esta funcionando espero nao te problemas

    sunu_mrg on 6 de setembro de 2009 15:04 disse...

    desculpem pela falta de pontuação =)

    Baixa Tudo Games on 6 de setembro de 2009 15:49 disse...

    agradecemos o carinho amigos.

    ta funcionando sim, eu nao pude upar em outro servidor pq nao tenho conta, dai levaria mtooo tempo e talvez nao conseguisse re upar os 15 links. mas ta ai pessoal, fiz oque pude, espero ter ajudado. Grande Abraco!

    EDUARTE on 7 de setembro de 2009 12:56 disse...

    ola galera!!! nao consigo instalar o setup, diz esta falando arquivo, o q eu faço???

    Baixa Tudo Games on 7 de setembro de 2009 13:05 disse...

    veja o video de instalacao!!!!!!!!!!!

    kelvin on 7 de setembro de 2009 13:47 disse...

    o jogo não ta salvando, eu cheguei mó longe mas quando eu fui jogar d novo voltou tudo do começo alguém sabe alguma coisa ?

    sunu_mrg on 7 de setembro de 2009 14:18 disse...

    pow gente terminei de baixar o jogo,so q eu estou tendo os mesmos problemas que grande parte ja comentou,nao estou conseguindo salvar e nem planar embora tenha seguido o que foi postado pelo site,copiei o crack fix para a pasta binaries e mesmo assim nao consigo salvar e nem planar.O site esta de parabens o jogo funciona so estou com eses problemas

    EDUARTE on 7 de setembro de 2009 14:39 disse...

    eu baixei pelo megaupload, mas qdo decompactei nao tem video de instruçao, foi isso, eu acho q esta faltando arquivo mesmo.

    Baixa Tudo Games on 7 de setembro de 2009 16:14 disse...

    pessoal, voces precisam baixar este arquivo: http://www.megaupload.com/?d=B8SC3GX8

    eh outro crack. o crack que vem junto com o jogo nao deixa vc planar nem salvar o jogo!

    entao eh soh descompactar o arquivo, copiar o .exe para a pasta binaries(substituindo o original) rodar pelo .exe substituido. este processo ja foi testado e esta funcionando, se nao esta funcionando eh pq voce fez algo de errado. SE mesmo assim continuar o problema, procure outro crack no gamecopyworld.

    sunu_mrg on 7 de setembro de 2009 16:52 disse...

    pow kra eu tinha feito isso tudo mkas nao tinha conseguido aew eu desconectei da internet e consegui jogar tranquilo.Agora to jogando na boa,jogo MUITO bom.O blog ta de parabens

    Allan Victor on 7 de setembro de 2009 19:50 disse...

    pow pessoal msmo com o crack correto o jogo tem bugs pq não foi lançado a versão final ainda só dia 15
    bugs do jogo :
    partes do jogo vc não consegue usar o grapple(a cordinha pra subi nas coisas/ botão f):
    estou travado na terceira aparicção do scarecrow pq a cordinha fica desativada;
    tb tive problemas na fase da dr. young onde vc tem q entrar numa tubulação pra acessar o escritório mas consegui passar dpois q reiniciei o jogo ^^

    Allan Victor on 7 de setembro de 2009 19:52 disse...

    isso aew ta parececndo assassins creed e a fase de jerusalém quado lançaram a primeira versão rsrs

    garethmaciel on 8 de setembro de 2009 11:55 disse...

    e isso aio galera eu avisei la en cima , q o jogo ta bigadasso, se der alguem ai ja passou pela a fase da bat caverna , to ammarrado la , ta osso gostei , do jogo mais a frente deve sair uma verçao melhor ai eu baixo para continuar a jogar e so questao de tempo vlw

    Kuka on 8 de setembro de 2009 16:45 disse...

    Pessoal comigo o jogo esta indo tudo tranquilo,nao passei por bug nenhum.Jogaço

    EDUARTE on 10 de setembro de 2009 10:57 disse...

    por tbg qdo eu vou executar o batman e.xe. aparece essa mensagem one or more files is missing: batmanArkhamAsyum.Data.001 Sera por eu to usando o windows seven??? mas nunca tive esse problema com nenhumm jogo, todos rodam normalmente. se souber o meu problema me avise, abraços

    Allan Victor on 10 de setembro de 2009 15:43 disse...

    kuka:
    vc zerou ou
    chegou na 3ª aparição scarecrow ???
    pq a princípio o jogo funfa legal
    mas em algumas fases ele da o bug da cordinha rsrs

    Déh on 10 de setembro de 2009 17:19 disse...

    Ae rapaziada tudo certo? Acesso o blog todos os dias e já baixei vários games daqui. Seguinte, baixei o Batma e jogasso, muito bom, só que andei lendo os post e ví que tem um problema que não é só cmg, to em 39% do jogo e pra progredir não consigo subir onde tenho que ir pq o bug da corda ("f") tá impossibilitando, alguém aí falo em voltar um checkpoint antes, mas como faço isso?
    Vlw ae. Parabéns pelo blog. Que continue cada vez melhor!

    Punisher on 10 de setembro de 2009 17:22 disse...

    cara post os link de novo plizz
    tava baixando =]
    vlw

    rafasurf_ on 10 de setembro de 2009 22:52 disse...

    cara post os link de novo plizz
    tava baixando =]
    vlw (2)

    Bob'S on 11 de setembro de 2009 11:15 disse...

    Own ShiT...
    Link Quebrado mestrew.
    Arruma isso ae pleasy...

    ¬¬°

    Cesar Amorim on 11 de setembro de 2009 11:22 disse...

    E aí gurizada!!O jogo é muito bom mas to com 53% no jogo e deu um grande bug,na hora em que vou pra desafiar a Ivy Venom na sala Botanical,vc entra na última sala que ela está e o Batman fica no ar com metade da tela em preto,depois disso parei.Um forte abraço pra todos e O site é 10!!

    Baixa Tudo Games on 11 de setembro de 2009 13:54 disse...

    estou reupandooo!!! ;)

    jaja links de volta!

    Rafael on 11 de setembro de 2009 15:06 disse...

    Não consigo baixar as partes 6, 7 e 8. Diz que os links foram retirados.
    O que faço?
    Obrigado.

    Baixa Tudo Games on 12 de setembro de 2009 21:50 disse...

    baixe do outro servidor amigo

    Déh on 14 de setembro de 2009 02:39 disse...

    Seguinte, consegui um crack que retira TODOS os bugs do jogo, porém tem que começar a jogar desde o início, deletar o save antigo e começar o jogo novamente, quem quiser me peça por email que mando em anexo. andre_bonatto_rs@yahoo.com.br

    Lucas on 23 de setembro de 2009 14:07 disse...

    Po galera, fui baixar, cheguei no 11 mais agora os links estão quebrados, reupa dnvo aew por favor =]

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com