-->

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bungee Jumping



Bungee jumping simulator baseado no esporte radical praticado por muitos aventureiros corajosos, que consiste em saltar amarrado pelo tornozelos a uma corda elástica.



  • Sistema: Windows® XP / Vista / 7
  • Processador: 1,6 Ghz - Pentium®
  • Memória RAM: 256 MB
  • DirectX: 9.0c
  • HD: 750 MB


    Servidor - MegaUpload
    Download

    Servidor - Storage
    Download

    Servidor - Hotfile
    Download
  • 8 comentários:

    Bog on 11 de agosto de 2009 às 12:15 disse...

    Opa... e Ai pessoal blz...

    entaum seguinte... jah fiz o download de uns 3 games aki... e todos funcionaram perfeitamente..
    porém esse não estou conseguindo instalar se tiver alguém q possa ajudar.. agradeo...

    flw.... Boa semana

    Baixa Tudo Games on 12 de agosto de 2009 às 11:38 disse...

    claro amigo, diga o seu problema ai!

    Unknown on 13 de agosto de 2009 às 10:47 disse...

    Então eu baixei o jogos dezipei mais ai aperesse o unicone escrito "bungee" eu clico lá e não acontece nada...tem q instalar ou algo ou oq?

    Bog on 13 de agosto de 2009 às 12:37 disse...

    Meu problema é o mesmo do parceiro acima... clico no .exe ele me pediu alguns .dll arrumei eles agora quando executo não acontece nada...

    Grato pela atenção Bom dia

    Anônimo disse...

    baixei ontem esse game e naum pega mesmo instalei o phys x mais mesmo assim naum pega eu tento executar o arquivo mais naum entra no game

    guiepah on 19 de agosto de 2009 às 22:37 disse...

    e´cara num aparece nda ,tipo ezxtraiu lá e num teem nem un setup nem nda como eu estalo cara?

    Unknown on 21 de agosto de 2009 às 23:37 disse...

    no meu acusou um virus no arquivo bungee

    Linkon_ on 23 de agosto de 2009 às 10:56 disse...

    estou com o mesmo problema dos amigos acima, como faz pra funcionar o jogo?

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com