É difícil afirmar com plena certeza, mas uma coisa já é certa: Dawn of War II será longo. A maioria dos jogos do gênero conta com um modo campanha que envolve cerca de dez missões. Contudo, o novo Warhammer será diferente de seus primos. O ato de abertura do jogo terá uma quantidade equivalente ao total dos RTS normais, durando cerca de cinco horas. Algo realmente atraente, sem dúvidas.
A forma de como o modo campanha se desenvolve é outro aspecto curioso. Nada de missões lineares como acontecia nos antecessores. Em vez disso, o jogo trará uma modalidade principal muito diferente dos títulos da atualidade.
Trata-se de uma campanha repleta de opções para os jogadores. Nela, é possível desfrutar de alguns toques de elementos oriundos do RPG — aumentando o nível de seus líderes de esquadrões e aprimorando suas habilidades, ou equipando-os com armas e equipamentos adquiridos no campo de batalha. Segundo a desenvolvedora, essa receita com certeza irá ampliar a longevidade do título.
Esse não é o único aspecto que pode assustar os veteranos de Dawn of War. O sucessor do jogo da Relic terá missões bem diferentes do que os fãs do primeiro jogo estão acostumados. Elas são designadas para durarem cerca de 15 minutos cada. A razão para isso, segundo a própria desenvolvedora, é criar um ritmo de jogo mais acelerado, em que não exista a necessidade de esperar um longo período de tempo para poder criar edifícios, já que não existe qualquer economia para se preocupar.
Requisitos Mínimos
Mais Informações
Clique Aqui
Compare Preços
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
0 comentários:
Postar um comentário