-->

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sins Of A Solar Empire



Até agora, foram poucos os jogos de estratégia em tempo real (RTS, na sigla em inglês) a terem como tema a conquista espacial. O motivo é a grande escala dos combates, que complicaria a administração, já que o jogador teria que dar atenção a um grande número de unidades espalhadas por mapas enormes enquanto o tempo corre continuamente.

No entanto, "Sins of the Solar Empire" abraçou o desafio, e pode se tornar modelo para uma nova era dos games de estratégia em tempo real. O trunfo é a maleabilidade da escala: na menor, o jogo tem apenas três planetas, e a partida pode ser encerrada em menos de uma hora; por outro lado, também podem existir vários sistemas solares, cada um com uma dúzia de planetas, e, nesse caso, os conflitos podem demandar meses para atingir seu fim.

No game, o usuário controla uma de três diferentes facções e as partidas podem ter até dez jogadores. No começo, cada um tem apenas um planeta e o objetivo é conquistar mais territórios. Para isso, deve-se minerar matérias-primas como metais e cristais a partir dos asteróides, e construir uma frota.

Uma das características do game é a simplicidade. Para obter os materiais, o jogador pode indicar uma unidade mineradora, como na maioria dos RTS, ou simplesmente apontar para um asteróide e dar o comando. Assim, o sistema procura a nave mais próxima para fazer o serviço de coleta de matéria-prima. Controlar uma esquadra também é simples, pois o grupo inteiro funciona como se fosse uma única unidade. Obviamente, os jogadores que quiserem comandar individualmente cada nave da frota têm a liberdade de fazer essa microadministração.

Grande parte das movimentações estratégicas acontece usando ícones que ficam do lado esquerdo da tela, que mostra os planetas e inimigos conhecidos. Dali é possível acessar dados mais completos, e, assim, planejar e executar suas ações. A viagem entre planetas é feita por hiper-espaço, mas existem caminhos a serem seguidos e o processo de "warp" demanda tempo para acontecer. O propósito é proporcionar viagens rápidas, mas que não sejam usadas para escapar facilmente dos oponentes ou atacar diretamente seu o planeta principal.


REQUISITOS MÍNIMOS
  • Processador: Pentium IV 1.8 GHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 1.8 GHz
  • Memória RAM: 512 MB
  • Vídeo: 128 MB
  • Direct3D: Sim
  • Versão do DirectX : 9.0c
  • Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista



  • Mais Informações

    Clique Aqui
    Compare Preços


    Download - Megaupload
    Parte 1
    Parte 2

    Download - Badongo
    Parte 1
    Parte 2

    Download - Vip-File
    Parte 1
    Parte 2

    Download - Rapidshare
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6

    Download Patches 1.03, 1.04, 1.05
    Download
    Senha: FrostbytE1!

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    eu senpre quis baixa esse jogo mais nunca com seguia ate agora esse jogo é muito bom mesmo, e para bens pelo blogger ^^

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com