"Terra dos Mortos", filme do diretor George A. Romero, é mais uma das produções de Hollywood que se prepara para enveredar pelo terreno dos jogos eletrônicos. Em "Land of the Dead: Road to Fiddler's Green", a idéia é levar todo o terror visto nas telonas até o Xbox e o PC, com muita ação e tiros em primeira pessoa.
O objetivo é salvar não apenas a sua própria pele, mas também a de várias pessoas que vêm sendo dizimadas por um exército de mortos-vivos que está espalhando uma verdadeira praga zumbi. O protagonista é o fazendeiro Jack, que eventualmente se junta a outro sobrevivente, Otis, em nome da sobrevivência.
A cidade Fiddler's Green é o último refúgio de uma população assolada pelos mortos-vivos. Além de sobreviver à ameaça, será preciso descobrir um meio para detê-la, seja ele qual for. Isso inclui, certamente, usar e abusar de um belo arsenal que varia desde tacos de beisebol até rifles sniper.
Infelizmente, "Land of the Deads" não contará com as vozes do elenco, deixando de aproveitar talentos como Dennis Hopper e John Leguizamo, por exemplo.
Em um jogo como "Land of the Deads", ambientação é palavra-chave, por isso os zumbis serão mesmo feiosos e assustadores, de todos os tipos: homens, mulheres, magros ou gordos. Claro que certas características, com como os olhos brancos e a palidez da pele são naturais em todos. O sangue e o desmembramento não são poupados, por isso pode disparar entre os olhos do bastardo que os miolos dele efetivamente voarão pelos ares.
Desenvolvido pela Brainbox Games, estúdio da Digital Extreme, através da tecnologia Unreal Engine, o jogo explorará bastante a atmosfera de horror do filme, com efeitos aterrorizantes. O multiplayer está confirmado, inclusive via Xbox Live (no caso do videogame da Microsoft), com as modalidades "deathmatch", "team deathmatch", "capture the flag" e "invasion", que podem ser disputadas em dez diferentes mapas.
REQUISITOS MÍNIMOS:
Mais Informações
Clique Aqui
Compare Preços
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Senha para descompactar: waterboy
0 comentários:
Postar um comentário