-->

domingo, 9 de agosto de 2009

Icewind Dale II + Crack



Uma geração depois dos eventos em Icewind Dale, uma nova ameaça surgiu no Norte; uma ameaça que pode isolar as Dez Cidades do resto de Faerûn em uma amarga disputa de poder. Uma impiedosa horda de goblins, orcs e bugbears se uniu sob o misterioso estandarte da Quimera e está atacando a cidade portuária de Targos. A cidade de Bremen caiu, invasores goblins andam livremente pelas planícies e um há fluxo de refugiados fugindo em direção ao sul para Bryn Shander e além. Temendo serem sobrepujados, Targos mandou um chamado a todos os aventureiros, soldados e mercenários capazes para navegar para o norte para ajudar os defensores da cidade contra a horda. O grupo do jogador é um dos que atenderam ao chamado e a salvação de Targos depende deles.
A história começa com seu grupo de aventureiros chegando nas docas de Targos, uma das Dez Cidades de Icewind Dale. Seu grupo atendeu ao chamado por mercenários em Luskan, uma cidade logo ao sul da Espinha do Mundo, perto de Neverwinter. É óbvio na chegada que as coisas não vão bem; orcs e goblins, liderados por bugbears, estão tentando esmagar todos os que viajam no rio Shaengarne. Após os ataques nas Dez Cidades, o prefeito de Targos, Ulbrec Dinnsmore, contrata seu grupo para explorar a situação de forma a evitar ainda mais danos.



  • Processador: Pentium II 350Mhz ou equivalente
  • Sistemas: Windows 95/98/ME/2k/XP
  • Memória RAM: 64 MB


    Servidor - Rapidshare
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
  • 1 comentários:

    Baracy on 30 de agosto de 2009 às 22:57 disse...

    link 8 está repetido para o arquivo 7
    pra quem quiser um site de qualidade e sem links quebrados...vá ao anarco games...lá não tava quebrado e os admins aparecem online pra resolver.

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com