-->

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Halo 2 Repack - Razor1911 + Instaler XP



Halo 2 é a seqüência da popular franquia de jogos de tiro em primeira pessoa que estabeleceu-se no Xbox. Assim como seu antecessor, o título foi lançado algum depois para o PC, sendo um dos primeiros jogos desenvolvidos especificamente para o Windows Vista. Apesar de fazer uso de algumas funções específicas do sistema operacional, o game não utiliza o DirectX 10, um dos aplicativos do Vista mais esperado pelos jogadores.

O modo single-player é exatamente o mesmo da versão do Xbox. Você pode escolher assumir o papel de Master Chief John-117, um dos únicos super-soldados do projeto SPARTAN II que sobreviveu, ou Arbiter um comandante da raça alienígena Elite que passou a lutar ao lado Prophets. A história dos dois condecorados heróis é bem contada através das cutscenes e diálogos ao longo do game.

Um dos maiores atrativos de Halo 2 é o multiplayer, no qual os jogadores podem disputar uma partida online contra usuários do Xbox e 360 através da rede Live da Microsoft. Além disso, é possível construir seu próprio mapa através de um editor que integra o game. Outra novidade bastante interessante que o título traz é a possibilidade de rodá-lo diretamente através do CD.



  • Processador: Pentium IV 2 GHz ou Athlon equivalente
  • Velocidade do processador: 2 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 256 MB
  • HD: 7 GB

    [INSTALAÇÃO]
    1.Juntar as partes com o Hjsplit, descompactar o arquivo
    2.Monte o ISO / Inserir disco
    3.Run Autorun / Startup.exe
    4.Selecione 'Customize game install'
    5.Digite caminho de instalação ( Crogram FilesMicrosoft GamesHalo 2 por padrão)
    6.Selecione Full instalar só, não comece
    7.Quando o jogo pede a ativação, pule esta etapa
    8.Continuar / Concluir instalação
    9.Opcionalmente aplicar o update patch # 1
    10.Copie os arquivos desde cracking (startup.exe / MF.dll) para sua instalação pasta (a única escolhida no passo 4)
    11.Divirta-se ;D


    Obs.: Nota: Se você quiser jogar o jogo sem se irritar a ativação nag, certifique-se de usar o atalho no startmenu ou executar halo2.exe diretamente.
    Se você executá-lo a partir do autorun do disco você ainda obter o nag.


    Servidor - Megaupload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Instaler XP
  • 10 comentários:

    Junior Luzetti on 7 de agosto de 2009 às 18:30 disse...

    Olá, não estou conseguindo instalar ele no XP. Ele entra no install tudo blz, ai vou em full install only, do not start, dai diz que este pacote de instalação não pode ser aberto. Entre em contato com o Fornecedor para verificar se este é um pacote válido do Windows Installer. Você saberia me dizer o que pode esta dando errado ?

    aev10jpsi03 on 8 de agosto de 2009 às 05:16 disse...

    ola tou aqui kom um problema. tipo eu junto as partes com o hjsplit e depois descompacto mas depois aparece-me uma pasta com muitas partes(76) o que faxo agora?

    Junior Luzetti on 9 de agosto de 2009 às 09:11 disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Junior Luzetti on 9 de agosto de 2009 às 09:15 disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Junior Luzetti on 9 de agosto de 2009 às 09:55 disse...

    O arquivo que esta o 001 a hora que for abrir pedi para descompactar com o Winrar ai ele vai gerar o arquivo ISO.

    sonic92 on 10 de agosto de 2009 às 16:17 disse...

    nao tou a perceber o 2º paso

    sonic92 on 10 de agosto de 2009 às 16:59 disse...

    eu baixei os 4 arquivos e mudei o que dizia "rar" para "iso", depois descompactei.
    depois de descompactar obtive um arquivo de imagem.
    montei a imagem. depois fui ao meu computador. cliquei no dvd e apareceu uma menssagem a dizer que o dvd podia estar danificado.
    peço a todo o pessoal que fassam o que eu fiz para ver se o problema está no meu pc

    The Madman on 12 de agosto de 2009 às 08:18 disse...

    o meu problema e o seguinte
    ola tou aqui kom um problema. tipo eu junto as partes com o hjsplit e depois descompacto mas depois aparece-me uma pasta com muitas partes(76) o que faxo agora?
    bom eu descompactei de novo os arquivos 001-076 entao apareceu uma imagem de 3.52gb em formato "ARQUIVO"
    nome do arquivo rzr-ho2r
    quanduh eu clicko 2 veses nesse ARQUIVO
    ele aparece uma lista para escolher eu escolho winrar certo?
    entao eu abro ele lá dentro tem um arquivo .iso q c xama rzr-ho2r.iso
    dai eu clicko em extract e o local
    ele comessa a descompactar xega a 1% aparece uma coisa mais ou menos assim

    PROXIMO VOLUME E REQUIRIDO
    Você precisa ter o seguinte volume para continuar

    C:\Documents and Settings\dry\Meus documentos\Downloads\Halo_2_Repack-Razor1911.alln_ric.www.tHerebels.biz\Halo_2_Repack-Razor1911\rzr-ho2r.r00
    insira um disco com esse volume e aperte OK para tentar novamente ou para cancelar a operacao clique em CANCELAR
    dai c eu clico em ok ele vai e pergunta de novo
    c eu tentar novamente
    pergunta de novo
    c eu tento procurar
    eu nao axo o arquivo
    rzr-ho2r.r00
    eai q q eu fasso galera?

    The Madman on 12 de agosto de 2009 às 08:25 disse...

    dai eu fiz o seguinte
    eu renomiei o "ARQUIVO" para rzr-ho2r.r00 ele viro um arquivo RAR
    entao precionei ok ele nun ando nada ele pediu rzr-ho2r.r01
    pqp veiii q q eu fasso?

    Unknown on 14 de setembro de 2009 às 02:15 disse...

    Ai galera to vendo que muita gente ta tendo problema ai vai:
    1- junte os 4 arquivos com o hjsplit
    2- extraia o conteudo do arquivo winrar q foi gerado em um pasta
    3- ache o arquivo rzr-ho2r.001 e mande abrir com o winrar clicando com o direito e "abrir com"
    4- extraia o arquivo rzr-ho2r.iso para uma pasta
    5- monte a imagem com algum programa tipo daemon tools e instale conforme as instruções de como instalar no xp.

    pra mim deu certo.

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com