-->

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Final Fantasy 1 , 2 , 3 , 4 , 5 Traduzidos em Portugues



Final Fantasy é uma célebre série de RPG para videogame, produzido pela Square (actual Square Enix). A série já teve diversos jogos, para portáteis e consoles, um MMORPG, um jogo para celulares, três animês e dois filmes em CG.

O primeiro jogo da série estreou no Japão em 1987, sendo lançado três anos depois no Ocidente. A série já foi lançada para NES, Game Boy/GBA, Super Nintendo, PlayStation, PlayStation 2, Nintendo GameCube, Nintendo DS, PSP, Nintendo Wii e PC. Jogos futuros estão marcados para PlayStation 3 e Xbox 360.

Em termos gerais, os jogos da série são ambientados em mundos de fantasia, repletos de magia e elementos medievais mesclados com tecnologia futurística. Os diversos episódios da série não possuem muitas conexões entre si no que diz respeito ao enredo, com exceção de Final Fantasy X e sua continuação X-2, mas diversos elementos, como cristais, chocobos, o sistema de batalha, alguns itens e a trilha sonora de Nobuo Uematsu são recorrentes. Muitos consideram Final Fantasy a série de jogos mais importante da história dos videogames. No Ocidente, Final Fantasy encontrou como concorrente a série de RPG da SEGA, Phantasy Star. Entretanto, o maior rival se encontra na série Dragon Quest, da Enix (hoje, a mesma Square Enix de FF), muito popular no Japão.


[INSTALAÇÃO]
1.O FF I e II jogue com o emulador nintendinho, os outros jogue com o ZNes ;D


Servidor - MegaUpload
Download

0 comentários:

Postar um comentário

pagina anterior proxima pagina

Marcadores

Placas de Video

Listões

Lançamentos

PC

PS3

PS2

PS1

X-BOX 360

XBOX

Emuladores

Jogos Antigos

Nintendo Wii

Nintendo DS

PSP

Celular

iPOD

Game Cube

Game Boy

Jogos Variados

Tutoriais

Jogos Online

Previews

Videos

Filmes

Dicas

Programas

Wallpapers

Games / Mês

minha rede

Games no seu Email!

Digite seu e-mail:

Você no site!

Promoção

Translate:

Status

PageRank
online counter
Download Grátis
Download de Filmes
Jogos para Celular
Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com