-->

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Euro Truck Simulator Pick-up Drive e Deliver + Crack




Euro Truck Simulator é um simulador que coloca você na boléia de um caminhão, transportando uma sorte de cargas através das estradas européias.

Para tornar-se o melhor caminhoneiro, você terá que ser mais rápido do que a concorrência, levando os fretes através da Europa, sentindo toda a liberdade da estrada.

O jogo não fica preso somente a direção, você também terá que gerenciar a sua empresa de transporte de cargas. Controlando o dinheiro, fazendo a manutenção do seu caminhão e tomando cuidado com as multas por excesso de velocidade.

O jogo trás uma recriação fiel das estradas, cidades e caminhões presentes no velho mundo e foi produzido pela empresa tcheca, SCS Software, especializada em títulos de simulação como os da série 18 Wheels of Steel, que também simulam o transporte de cargas por caminhão.



Servidor - MegaUpload
Download

2 comentários:

Unknown on 29 de agosto de 2009 às 10:36 disse...

Não estou conseguindo extrair a pasta crack do win zip. Quando esta quase concluido aparece a mensagem que o arquivo esta corrompido.O que devo fazer?

Unknown on 5 de setembro de 2009 às 16:47 disse...

Eu tambem não estou conseguindo jogar até consegui instalar mas quando tento joga não consigo pede para eu inserir o disco!!Se alguem souber como me ajudar obrigado

Postar um comentário

pagina anterior proxima pagina

Marcadores

Placas de Video

Listões

Lançamentos

PC

PS3

PS2

PS1

X-BOX 360

XBOX

Emuladores

Jogos Antigos

Nintendo Wii

Nintendo DS

PSP

Celular

iPOD

Game Cube

Game Boy

Jogos Variados

Tutoriais

Jogos Online

Previews

Videos

Filmes

Dicas

Programas

Wallpapers

Games / Mês

minha rede

Games no seu Email!

Digite seu e-mail:

Você no site!

Promoção

Translate:

Status

PageRank
online counter
Download Grátis
Download de Filmes
Jogos para Celular
Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
 

Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com