-->

domingo, 9 de agosto de 2009

Dead Space PCDVD + Crack



Dead Space é um jogo de tiro, no melhor estilo “survival horror”, como nos jogos da franquia Resident Evil e nos recentes Bioshock e Jericho.

Neste jogo você controla o engenheiro de manutenção (comumente conhecido como zelador espacial) Isaac Clarke — uma homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica contemporânea Issac Asimov e Arthur C. Clarke — encarregado de concertar um sistema de comunicação defeituoso a bordo de uma nave espacial de mineração. No processo, Clarke descobre a nave foi infestada por alienígenas sanguinários que dizimaram toda a tripulação da espaçonave.

Dead Space trará cerca de 20 horas de jogo, em um ambiente repleto de suspense e adrenalina. Os gráficos estão bem detalhados e a luz contribuirá e muito para criar um clima de tensão.

Outro destaque de Dead Space é a física em gravidade zero, sendo que os desenvolvedores basearam-se nos estudos da NASA para reproduzir o comportamento real do fogo, dos líquidos e dos movimentos dos personagens em gravidade zero.

Dead Space deve agradar a todos que procurar um bom thriller de tiro, onde você deve sobreviver a qualquer custo. Fãs de outros títulos como Bioshock e Jericho devem apreciar este jogo.



  • Processador: Pentium IV 2.8 GHz
  • Velocidade do processador: 2.8 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Placa de Vídeo: 256 MB (NVIDIA GeForce 6800)
  • DirectX: 9.0c
  • Sistemas: Windows XP, Windows Vista
  • HD: 7.5 GB


    Servidor - MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
  • 3 comentários:

    Didi on 15 de agosto de 2009 às 18:47 disse...

    Aprenda como ter "CONTA PREMIUM" no "RAPIDISHARE e/ou MEGAUPLOAD" Sem Pagar(De Gráça)! Link de Referência: http://www.freepremiumaccounts.com/?r=700292, No Site Selecione um gift(é a CONTA de 1 ou 3 meses do Rapidshare ou Megaupload)depois é só preencher o formulário, logo em seguida aparecerá um "LINK"(Sua REFERÊNCIA). Para o RAPIDISHARE são necessárias 6 referências para se ter 1 mês de CONTA PREMIUM ou 16 referências para se ter 3 meses de CONTA PREMIUM. Para o MEGAUPLOAD são necessárias 8 referências para se ter 1 mês de CONTA PREMIUM ou 20 referências para se ter 3 meses de CONTA PREMIUM,Lembrando que a CONTA PREMIUM só entra em vigor quando você postar a REFERÊNCIA, como eu estou postando aqui, e a quantidade de referências especificada no gift que escolher for atingida. Feito isso é só ir a uma CONTA PREMIUM e colocar o e-mail e escolher uma senha. Depois coloque seus dados. PRONTO! Já pode fazer downloads Rápido e sem Limite

    Unknown on 25 de agosto de 2009 às 11:40 disse...

    OLÁ ESSE DEAD SPACE ESTÁ COMPLETO FUNCIONA CORRETAMENTE!!! Ñ ESTÁ CORROMPIDO, SÓ Ñ ACHEI O CRACK!! +BAIXEI EM OUTRO SITE!! TOW JOGANDO MUITO ROX ESSE JOGO!! NICE, NICE!!!

    Unknown on 5 de setembro de 2009 às 20:21 disse...

    Ué.. cadê a outra versão dele que não precisa do crack?

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com