-->

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Guilty Gear X2



Apesar dos enormes avanços na tecnologia de hardware de videogame, os jogos de luta 2D passaram por um longo período de estagnação e apesar dos novos títulos da SNK e da Capcom, a maioria dos títulos lançados não apresentou grandes saltos para o consumidor.

Um grande avanço, porém, foi "Guilty Gear X", o segundo jogo da série da Arc System para fliperama e Dreamcast. Com um design de personagens arrojado e gráficos de alta resolução, o game conquistou o coração dos fãs do gênero.

Depois de um remake, uma continuação para o PlayStation 2 e uma versão online para o Xbox, o game chega aos computadores. Não mexendo no time que está vencendo, a empresa reciclou 14 personagens do título anterior e adicionou quatro novos competidores.

Os lutadores continuam tão malucos quanto antes: sejam guitarristas, guerreiros que escondem a cara com sacos de papel de supermercado, pessoas com cabelos assassinos, jovens freiras armadas de io-iôs ou zumbis, a estranheza continua presente. Some tudo isso ao suporte do Xbox Live e você tem um campeão.

Fora isso, o jogo segue os moldes clássicos de "Street Fighter", com muita simplicidade na superfície, mas muitas opções e diversão para quem decidir se aprofundar. De cara, você tem à disposição nada menos que oito modalidades: arcade (idêntico ao fliperama), MOM (uma batalha para pegar medalhas derrubadas do oponente), two-player versus (um combate mano-a-mano com outro jogador), versus CPU (combate contra o computador), training (treino), survival (enfrentar o maior número de inimigos sem recarregar energia), mission (50 lutas em diferentes situações, como tempo e energia limitadas) e story, que apresenta cenas não-interativas com uma trama para cada um dos 18 personagens.

Finalmente, um dos pontos fortes da série continua intacto: "Guilty Gear XX #Reload" conta com uma excelente trilha sonora, pertinente ao gênero, e que embala bem os emocionantes combates oferecidos.



  • Sistemas: Windows 98/2000/ME/XP
  • Processador: Pentium III 700 MHz
  • Memória RAM: 128 MB
  • HD: 2.1 GB
  • Placa de Vídeo: 32 MB


    Servidor - MegaUpload
    Download

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    pagina anterior proxima pagina

    Marcadores

    Placas de Video

    Listões

    Lançamentos

    PC

    PS3

    PS2

    PS1

    X-BOX 360

    XBOX

    Emuladores

    Jogos Antigos

    Nintendo Wii

    Nintendo DS

    PSP

    Celular

    iPOD

    Game Cube

    Game Boy

    Jogos Variados

    Tutoriais

    Jogos Online

    Previews

    Videos

    Filmes

    Dicas

    Programas

    Wallpapers

    Games / Mês

    minha rede

    Games no seu Email!

    Digite seu e-mail:

    Você no site!

    Promoção

    Translate:

    Status

    PageRank
    online counter
    Download Grátis
    Download de Filmes
    Jogos para Celular
    Just Trilhas Sonoras - Download de Trilhas Sonoras de Filmes, Seriados, Novelas, Minisséries e muito mais! Game Blogs - BlogCatalog Blog Directory DigNow.org 'GoLedy.com' BlogBlogs Blog directory Central Blogs Blog Directory Entertainment blogs
     

    Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com